Estamos constantemente conectados, pesquisamos serviços e produtos todos os dias na internet, a presença online não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade dos empreendimentos.

Se você ainda não tem um site, o seu possível cliente irá contratar o escritório que encontrou com uma simples e rápida pesquisa no Google.

Conheça os planos de serviços digitais para advogados que a Integrate criou sob medida para escritórios de todos os tipos.

1- Gerar mais credibilidade:

não importa se o seu escritório é tradicional ou se está iniciando agora no
mercado, um site bem estruturado vai ser o espaço por onde as pessoas
irão conhecer seus serviços. Um site com conteúdos de qualidade e um
atendimento personalizado pode gerar uma ótima imagem do escritório.


2- Chamar atenção de quem importa:

sem dúvidas uma das maiores vantagens de se ter um site é a atração de
novos clientes ( e sendo bem sinceros, é o que mais buscamos, não é
mesmo?). Afinal, além de divulgar os serviços, é nele que iniciamos um
relacionamento com o cliente. E estando presente nos meios digitais, você
abre espaço para que quem tenha interesse, chegue até seus serviços
sem dificuldades.

3- Esteja onde todos se encontram:

você já ouviu falar que “se não está no Google não existe”? Pois é. A
ferramenta soma nada menos do que 3 bilhões de buscas diárias. Fazer o
seu negócio aparecer no Google não depende de milagre e nem de
promessa, mas sim de uma boa estratégia. Seja na busca orgânica, onde
não tem investimentos, ou através de anúncios pagos, é possível aparecer
nas primeiras posições de busca no Google. Com uma produção de
conteúdo jurídico relevante e estratégias de SEO bem aplicadas, ter um
site bem otimizado, um conteúdo de qualidade e a estratégia de
investimento correta, pode significar ter o seu site na primeira página do
Google.

4- Tenha conteúdo de qualidade:

sem dúvidas esse benefício pode ser considerado uma via de mão dupla.
Isso porque, se seu site oferece conteúdos bem feitos e relevantes
diariamente, é notório seu melhoramento no ranqueamento no Google.
Além de aumentar a credibilidade do seu escritório e ainda atrair mais
clientes com uma simples estratégia.

5- Seu site é uma vitrine virtual:

como falei no início, o site é uma ferramenta essencial, ele fará com que o
seu escritório esteja disponível para quem precisar e quando precisar,
deixando seu escritório 24h a disposição do seu cliente.

Conclusão:

Um site bem elaborado vai muito além de encontrar possíveis clientes, torna-se seu cartão de visitas para para novas parcerias.

Além de mostrar toda sua autoridade, deixando o cliente com a certeza de que você domina as técnicas jurídicas e está apto a solucionar qualquer problema.

Através de um site é possível mostrar serviços, apresentar os profissionais que atuam em seu escritório, e fazer uma ponte direta e confiável com seu futuro cliente.

Se você entendeu o quanto a internet e importante para seu negócio, a Integrate em parceria com a AMAC oferece 3 planos sob medidas para escritórios de advocacia.

Para você colocar essas dicas em prática, você irá precisar de um site profissional, e essa é a sua chance!

Escolha entre os planos abaixo.